Empresa
Quem Somos
A Casa das Interfaces é uma empresa focada na fabricação e comercialização de peças de linha branca há mais de 10 anos. É uma empresa 100% brasileira, localizada em Guarulhos/SP, fornecendo para todo território nacional devido a qualidade, preço, crescimento e a proximidade com o cliente.
Atuamos na venda de varejo (via e-commerce) e atacado. Nosso processo produtivo atualmente está direcionado para placas, interfaces, sensores, termistores, rede elétrica, membranas, painéis e revendemos mais de 1500 itens para este segmento.
Missão
Empenhar-se sempre em ser uma empresa de grande credibilidade no mercado de produtos eletrônicos. Buscando inovação tecnológica para proporcionar melhores soluções aos nossos clientes e assim, também fornecer para fabricantes de equipamentos e suportes técnicos especializados com o que há de melhor no setor com foco:
- Qualidade – Entregar produtos de qualidade e garantindo a segurança do cliente.
- Bom atendimento – Ter atendimento rápido, personalizado e sem burocracias.
Visão
Ser uma referência no segmento de distribuição, importação e fabricação de peças para as áreas de linha branca, como: lavadoras de roupas, lava louças, secadoras, refrigeradores, micro-ondas e ar condicionado, mantendo assim, um vínculo com qualidade, confiabilidade e satisfação dos consumidores, deste modo alcançar um patamar de reconhecimento em toda extensão nacional, com capacidade de mobilizar a restauração tecnológica e por apoiar a constante evolução e crescimento dos nossos clientes e fornecedores.
- Empresa que entrega soluções;
- Fabricação de produtos com qualidade técnica e garantia;
- Estar sempre atualizados conforme a modernização;
- Ter a confiança do cliente através da nossa solidez no mercado;
Valores
Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética e transparência, aperfeiçoamento das relações com clientes, fornecedores e consumidores de forma que tenha compromisso com a verdade, confiança, respeito, humildade e integridade. Nossa comunicação deve ser clara e precisa entre as partes.
- Proximidade com o cliente;
- Comprometimento;
- Renovação e busca de inovações;
- Liderança e atitude;
- Ética e transparência;
- Entrega excelência.